quinta-feira, 24 de março de 2011

Hot Gimmick

Nome: Hot Gimmick (ホットギミック)
Autor: Aihara Miki
Artista: Aihara Miki
Gênero: Romance, Comédia
Volumes: 12 Volumes (Completo)

Sinopse: Narita Hatsumi é uma estudante do 2º ano colegial. Seu inimigo natural, Ryouki, mora no mesmo shataku (condomínio para funcionários da mesma empresa e suas famílias) que ela. Entretanto, algum dia, Ryouki descobre seu ponto-fraco e dá-se início há um novo começo...?

Atenção: Começamos o mangá a partir do capítulo 24 devido a outro scanlator ter dropado no capítulo 23.

Legenda: ONLINE= Union Mangás

Volume 06

#024 Capítulo 24 - | [ONLINE] |
#025 Capítulo 25 - | [ONLINE] |
#026 Capítulo 26 - | [ONLINE] |
#027 Capítulo 27 - | [ONLINE] |







 Volume 07

#028 Capítulo 28 - | [ONLINE] |
#029 Capítulo 29 - | [ONLINE] |
#030 Capítulo 30 - | [ONLINE] |
#031 Capítulo 31 - | [ONLINE] |
#032 Capítulo 32 - | [ONLINE] |






Volume 08

#033 Capítulo 33 - | [ONLINE] |
#034 Capítulo 34 - | [ONLINE] |
#035 Capítulo 35 - | [ONLINE] |
#036 Capítulo 36 - | [ONLINE] |







Volume 09 

#037 Capítulo 37 - | [ONLINE] |
#038 Capítulo 38 - | [ONLINE] |
#039 Capítulo 39 - | [ONLINE] |
#040 Capítulo 40 - | [ONLINE] |
#041 Capítulo 41 - | [ONLINE] |






Volume 10 

#042 Capítulo 42 - | [ONLINE] |
#043 Capítulo 43 - | [ONLINE] |
#044 Capítulo 44 - | [ONLINE] |
#045 Capítulo 45 - | [ONLINE] |
#046 Capítulo 46 - | [ONLINE] |






Volume 11 

#047 Capítulo 47 - | [ONLINE] |
#048 Capítulo 48 - | [ONLINE] |
#049 Capítulo 49 - | [ONLINE] |
#050 Capítulo 50 - | [ONLINE] |
#051 Capítulo 51 - | [ONLINE] |






Volume 12

#052 Capítulo 52 - | [ONLINE] |
#053 Capítulo 53 - | [ONLINE] |
#054 Capítulo 54 - | [ONLINE] |

45 comentários:

  1. Plisssss!!!!O capitulo 39!!!!!
    Fome de curiosidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!Valeu!Ate semana q vem!!!

    ResponderExcluir
  3. Yo! Queria saber se vcs postam cada capítulo novo por semana ou por, mês.

    ResponderExcluir
  4. quando sai o capítulo 40?

    ResponderExcluir
  5. poxa a ultima vez q vim no site faz 2 semanas, e estava no cap 39 e ainda não veio o cap 40...alguma previsão?

    ahhh e obg por disponibilizar o mangá =D

    ResponderExcluir
  6. Aarigatooou pelocapítulo 40!!!

    ResponderExcluir
  7. 42?42?42? to meio q desesperada pra v o resto!!! postem por favor, valeu por estarem continuando o projeto, vc é de+!

    ResponderExcluir
  8. Como já avisado na news do Seitokai Yakuindomo 5
    "Bom, devido aos muitos problemas que estamos sempre tendo com o HG, decidimos que ele será postado somente a cada duas semanas, ou seja, 1 capítulo a cada 2 semanas (ao menos por enquanto vai ser dessa forma)."

    ResponderExcluir
  9. Estou emocionada por faltar somente 3 volumes para finalizar este projeto maravilhoso! Sempre foi o meu sonho ter este mangá completo em português, mesmo já tendo lido tudo em inglês! Muito obrigada pelo carinho de vocês!!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, muito obrigada mesmo por traduzirem esse mangá!

    Ele é viciante e eu fico muito contente ao ver o quanto vocês já estão adiantados com o mangá...apenas mais tres volumes e teremos a conclusão!

    Obrigada mesmo ^^

    Ps: Acho que vocês esqueceram de mencionar que o volume 09 já está completo =)

    ResponderExcluir
  11. AMEI!!! Simplesmente AMEEEI!
    Muito obrigada!!
    =D

    ResponderExcluir
  12. Realmente, estou muito agradecida pela continuação do trabalho do Manga Dream. Parabéns, e muito obrigada por tornar possível para nós a leitura desse mangá perfeito e viciante! Dx Só mais dois volumes! <3

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHH nem acredito que tão traduzindo Hot Gimmick *-* Esperei anos por isso kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela continuação deste projeto, gostei muito de hotgimmick mas o projeto tinha sido descontinuado pela manga dream, achar aqui foi muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada por terem continuado o projeto que o MangáDream abandonou! Não sabem como me senti ao encontrar vocês... fiquei tão feliz!
    Espero que continuem! Beijão

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada gente *---*

    Esse manga é muito muito boom, achei q era o fim quando o mangadream morreu =/

    e vocês ainda estão traduzindo seitokai yakuindomo

    aaaamo vocês :D sahusahuashusahuashsausahuhas

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Comecei a ler recentemente Hot Gimmick e estou amando o mangá. No entanto estou com um problema o volume 5 que foi feito pelo MangaDream está hospedado no megaupload e não sei onde consigo baixar. Teria como vocês hospedar esse volume?

    Obrigada pelo ótimo trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu não tenho os capítulos que a Manga Dream fez, o jeito seria procurar com alguém que goste do mangá e talvez tenha salvo ainda.

    ResponderExcluir
  19. Fui ver melhor na página deles, eles tem os mangás no 4Shared também, o link -> http://www.4shared.com/dir/4441156/ab29b664/HotGimmick.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelouch!

      Nossa muito obrigada mesmo!
      Não sei como te agradecer por ter achado esse link.
      Fiquei um pouco desesperada para poder ler.
      O mangá é muito bom fiquei até madrugada lendo mesmo com muito sono.

      bjoss

      Excluir
  20. Oba!!!!!!!!!!!!!!
    Fim De hot! alegria!
    VALEU ORIGAMI SCANS!
    0/

    ResponderExcluir
  21. Ae! Final de HG! Que bom...muito feliz por vocês e pela gente! \o_
    Excelente trabalho ^^

    ResponderExcluir
  22. Pena que no último capítulo tem umas páginas sem tradução... mesmo assim, adorei o projeto,tinha começadoa ler no Manga ~dream e achei que nunca chegaria ao final... Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Pena que no último capítulo tem umas páginas sem tradução... mesmo assim, adorei o projeto,tinha começadoa ler no Manga ~dream e achei que nunca chegaria ao final... Obrigada!

    [2]

    ResponderExcluir
  24. Será q não dava pra postar os volumes anteriores não? o mangadream tá com link do megaupload, por gentileza postem os links dos primeiros, pls :D

    ResponderExcluir
  25. Lisa, desculpe mas eu não tenho esses primeiros volumes aqui, se os links deles estão quebrados o que vc pode fazer é procurar em algum outro site que fez upload desses capítulos.

    ResponderExcluir
  26. Obg por responder aqui nesse link tem http://www.4shared.com/folder/eC2aJc8O/HotGimmick.html

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal do Origami Scanas!
    Adorei esse projeto!! a história é Ótima, estou amando!!
    quando vai sair novo capítulo?? *--------*
    Arigato mina!!

    ResponderExcluir
  28. oi pessoal eu sou nova aqui no blog mais eu tava lendo o manga hot guimmick e me deu curiosidade e... eu acbei vindo ate vcs eu queria agradecer por vcs continuarem o manga e deixar uma sugestao de um manga pra vcs... ele tambem foi iniciado pela manga dream o nome é binets shoujo e aqui vai o site pra vcs darem uma checada se vcs se interessarem...
    http://www.mangadream-shoujo.blogspot.com.br/search/label/Binetsu%20Shoujo

    ResponderExcluir
  29. olha vcs tão fazendo um trabalho excelente!!! agradeço a Deus o empenho q vcs estão tendo!

    ResponderExcluir
  30. Você estão de parabens.
    Esperava um pouco mais do final, mais detalhes, mas fico bom.

    ResponderExcluir
  31. Nhaa, só eu fiquei decepcionada com essa história? Sinto que tenho que defender o Shinogu T.T

    ResponderExcluir
  32. sabe,eu comecei a ler esse manga pelo mangasproject,e o cap 14 esta off,fui no site da scan responsavel pelo projeto,e eles nao postam nada desde o começo de 2011,esse seria o mangadream,vcs sabem se eles fecharam(provavelmente que sim)?
    vlw

    ResponderExcluir
  33. Por favor, quem tiver do capitulo 1 ao 14 de Hot Gimmick no PC por favor me passe! Meu PC virou sucata e perdi os primeiros capítulos de HG... agora que eu estou com os capítulos finais queria ler tudo de novo, mas perdi o que eu tinha... e os downloads não estão mais disponíveis no MANGÁ DREAM. Quem tiver favor me contactar.. eu agradeceria do fundo do coração... T~T

    e-mail: bakinha.69@hotmail.com

    Obrigada. :D

    ResponderExcluir
  34. Oh estou feliz por ter encontrado hotgimick on line, já estou no capítulo 35 , Obrigada Origamiscans por disponibilizá-los n-n desejo muita sorte e prosperidade! Cliquei no anuncio , pra ajudar , sempre que ler vou lembrar de clicar , para ajudar ^^ Inté

    ResponderExcluir
  35. ojala y lo pudieran traducir al español......pues no se otro idioma

    ResponderExcluir
  36. Os links estão todos fora do ar... Há um prazo para re-upar? Desde já agradeço e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  37. Os links estão off, poderiam reupar? Obrigada ^^

    ResponderExcluir