sábado, 28 de janeiro de 2012

Fim de semana \o

Yo galera, hoje venho trazer o segundo OVA de SYD que até agora não tinha achado um Fansub que tinha traduzido ele e tal, então com a ajuda do Mah (Tradutor de SYD e Minami-ke) estamos trazendo esse OVA aqui no Origami Scans. Mais tarde adicionamos mais link (minha net é lenta pra fazer upload).

Obs 1: Essa é a nossa primeira vez legendando um anime, então não sei se ficou bom xD
Obs 2: Se alguém quiser pegar esse OVA e postar em algum site e afins, seja convertendo pra outro formato ou upando em outro lugar e tal, por mim ta tipo 'liberado' já que anime/mangá é pra compartilhar com todos \o

Seitokai Yakuindomo OVA 02
Formato MKV: [Wupload] [LargeDocument]
Formato MP4: [Mediafire] [Minus]


Capítulo 29: Isso Ficou Booom em Você [Mediafire] [MangasPROJECT]

Capítulo 06: Relaxando no Banho [Mediafire] [MangasPROJECT]
Capítulo 07: Os Dois Estão se Entendendo [Mediafire] [MangasPROJECT]

8 comentários:

  1. ohh super combo de seitokai yakuindomo vlw pesoal da origami

    ResponderExcluir
  2. opa vlw msm, além dos capitulos + 1 OVA, faz tempo que queria continuar vendo e nao achava

    ResponderExcluir
  3. Uia, vlws pelos caps e pelo OVA galera :D

    Grandes abraços ^^

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah pessooas obrigaada pelo ova, muito muito muito obrigaada *------*

    Eu estou esperando a tanto tanto tanto tempo esse ova T_T'''''

    Amo vocês pessoas :3 usahsahuahuahuauhsaas

    Obrigada pelo otimo trabalho de sempre de vocês \o/

    ResponderExcluir
  5. Um lembrete, por se o Lelouch esquecer de falar xD
    Na Minus dá pra ver online, se não quiserem baixar. ^^

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelos capítulos e baixando pra dar uma conferida no OVA.

    ResponderExcluir
  7. Ri muito com o OVA de Seitokai.
    Mangá e OVA são fodas. JSHSHSUHSHUSH'
    Valeu, Lelouch.

    ResponderExcluir